Beleza

Batom vermelho perfeito em 4 passos

O batom vermelho é de longe o queridinho das mulheres. Tanto que há até quem diga que o mundo feminino se divide entre dois grupos: as que usam batom vermelho e as que ainda não usaram. O fato que é o tom é sofisticado, sexy e ousado. Um bom batom vermelho valoriza e destaca os lábios femininos, deixando a mulher mais autoconfiante e poderosa.

Embora ainda existam algumas mulheres que não têm coragem de apostar, o vermelho é bastante democrático. Fica lindo em todos os tons de pele, qualquer formato de boca, podendo ser usado em produções tanto de dia como à noite.

Porém, para usar o batom vermelho é preciso ter lábios hidratados e acertar na aplicação. A tarefa é menos complicada do que parece, basta seguir esses quatro passos a seguir. 

 

Passo 1:
Faça o contorno superior e inferior da boca, usando um lápis da mesma cor ou até um pouco mais escuro que o batom que você vai usar.

 

Passo 2
Feito o contorno inicial, fica fácil completar o desenho ao redor de toda a boca.

 

Passo 3
Faça a aplicação do batom duas ou três vezes, garantindo que a cor cubra totalmente a boca. Para um acabamento mais “profissional” use um pincel.

 

Passo 4
Com um pincel de base, limpe ao redor da boca. Isso vai garantir que qualquer borrão desapareça e também vai ajudar a dar a impressão de lábios maiores.

 

Agora é arrasar! Afinal, a vida é muito curta para não usar batom vermelho!

 

Fonte: Superdicas de Beleza

Ver Todas